Bloco da Pabllo tem superlotação, atraso e folião dançando em viatura
Bloco da cantora Pabllo Vittar neste domingo, em SP, ficou superlotado; foliões foram esmagados na grade e passaram mal por causa do calor
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O bloco da cantora Pabllo Vittar, que aconteceu na tarde deste domingo de Carnaval (11/2), na região do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi marcado por superlotação, com pessoas esmagadas na grade, atraso para começar, e foliões passando mal por causa do calor intenso.
Pabllo apareceu em cima do trio elétrico mais de um hora depois do horário previsto, depois que algumas foliões já haviam vaiado e gritado em coro: “Cadê a Pabllo?”. A Avenida Pedro Álvares Cabral ficou completamente tomada. A estimativa dos organizadores era de que mais de 1 milhão de pessoas passassem pelo bloco.
Por causa das ocorrências, o show chegou a ser interrompido. Um caminhão do Corpo de Bombeiros teve dificuldade de acessar o local e ficou “travado” no meio da multidão. Neste momento, um folião decidiu subir na viatura e dançar. As pessoas vibraram com a cena (veja abaixo).
Um bombeiro teve de sair da cabine e ir atrás do rapaz, cena que foi acompanhada pelo público com risadas. Ao Metrópoles, o cabo Sierra informou que a equipe foi acionada porque uma grade teria caído em cima de algumas pessoas. Depois de alguns minutos, o veículo conseguiu chegar ao local da ocorrência.
Por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) decidiu fechar o acesso de entrada ao local do bloco por causa da superlotação, apontando risco à integridade física dos foliões.
Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria da cantora informou que “em função do calor e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio após avistar algumas pessoas passando mal”. Segundo a equipe, Pabllo “cedeu a corda para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros e só voltou com a situação normalizada”.