Bebê morre afogada em piscina de casa no litoral de São Paulo
A menina de 1 ano e 6 meses estava com os familiares em uma confraternização, na Baixada Santista. Ela chegou a ser socorrida em uma UPA
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma bebê, de 1 ano e 6 meses, morreu afogada na piscina de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na avenida Paulo Matarazzo, no Jardim Virgínia, nesse domingo (29/12).
Procurada pelo Metrópoles, nesta terça-feira (31/12), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os familiares da vítima estavam na residência durante uma confraternização.
“Distraíram-se e, posteriormente, encontraram a menina na piscina”, destacou a pasta, em nota. No local, foram encontradas garrafas de cerveja.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a menina foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, à noite, em parada cardiorrespiratória. Segundo a administração pública da cidade, a paciente teve atendimento imediato, no qual a equipe médica realizou protocolo de reanimação cardiopulmonar durante 40 minutos, mas a morte foi constatada no local.
A casa foi periciada. Investigado pela Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Guarujá.