Bebê de 1 mês chega morta em UPA e pais são levados à delegacia
Segundo a PM, a bebê foi levada à unidade com sinais de violência e sofreu parada cardiorrespiratória. Polícia investiga morte suspeita
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma bebê de 1 mês deu entrada morta em um hospital de Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25/12). Os pais da vítima foram encaminhados à delegacia e o caso é investigado como morte suspeita.
Segundo a Polícia Militar (PM), a bebê apresentava sinais de violência e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A avaliação médica, incluindo exame de raio-X, revelou fraturas nas vértebras e no crânio da vítima.
Informações iniciais apontam que ela teria morrido cerca de quatro horas antes de ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina, de acordo com a PM.
O pai e a mãe da bebê foram conduzidos pela PM ao 7º DP da cidade. Até a publicação desta reportagem, ambos prestavam depoimento na unidade.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para atualizações.