Briga por barulho de crianças termina em morte no interior de SP
Dois vizinhos discutiam por barulho de crianças quando um assassinou o outro a facadas em Bauru, no interior paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma briga entre vizinhos por causa do barulho feito por crianças terminou em assassinato, na madrugada desse domingo (8), em Bauru, no interior de São Paulo. A vítima é um homem de 35 anos, atingido com várias facadas, especialmente na região do tórax.
A Polícia Militar (PM) ouviu moradores que testemunharam a briga. Segundo os relatos, a vítima e o autor das facadas se desentenderam por conta do barulho causado por crianças – uma delas, filha do homem suspeito de homicídio.
O homem desceu à garagem do condomínio, localizado no Núcleo José Regino. Em dado momento, ele desferiu vários golpes de faca na vítima, que foi atingida próximo ao ápice do pulmão esquerdo, entre outros pontos.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a PM foi acionada após denúncia de tentativa de homicídio. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com grande quantidade de sangue pelo chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava assistindo a vítima quando a PM chegou. Os paramédicos informaram aos policiais que o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
A faca foi encontrada no chão, sem cabo. O autor do assassinato fugiu. As circunstâncias do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil.
O Metrópoles questionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) sobre a localização do suspeito de homicídio, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.