“Bart Chapadão”: maconha era vendida em embalagem dos Simpsons
Polícia Civil encontrou depósito de drogas em imóvel de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo; um suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil localizou em Embu das Artes, na Grande São Paulo, um depósito de drogas com maconha embrulhada em embalagens estilizadas com personagens da série de animação Os Simpsons. Nas imagens, Homer, Marge e Bart aparecem de olhos ligeiramente vermelhos, supostamente sob efeito da erva (veja abaixo).
O flagrante ocorreu nessa terça-feira (26/3). Um suspeito de 22 anos foi preso.
Depósito de drogas
Policiais da 6ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que uma residência, no bairro Jardim Vazame, era usada como depósito de traficantes. Durante campana, investigadores avistaram o suspeito, cujo nome não foi informado, e o abordaram.
Dentro do imóvel, foram encontrados 15 potes, cheios de maconha, e cadernos com anotações sobre o fluxo do tráfico de drogas.
Erva dos Simpsons
O suspeito, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), teria indicado aos policiais que havia mais drogas, em outra casa, na mesma viela onde o primeiro depósito foi localizado.
Ao todo, foram apreendidos 55 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack e ecstasy, prontas para a venda, incluindo a erva embalada com as personagens da série Os Simpsons. Um colete à prova de balas e R$ 184 também foram apreendidos.
O suspeito foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas. A defesa dele não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestações.