Bandidos aproveitaram apagão em SP para roubar pais de Bruna Biancardi
Família foi assaltada na madrugada desta terça-feira (7/11); falta de energia elétrica ainda atinge 200 mil imóveis em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Os três bandidos que assaltaram a casa em que moram os pais de Bruna Biancardi, na Granja Viana, bairro nobre de Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7/11), se aproveitaram da falta de energia na região para invadir o imóvel.
A informação está no boletim de ocorrência do caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia de Cotia. Bruna é mãe de Mavie, de apenas um mês, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. Ela não estava com os pais no momento do assalto.
Desde a última sexta-feira (3/11), quando um temporal com ventos de mais de 104 km/h atingiu São Paulo, o fornecimento de energia elétrica está interrompido em diversas regiões do estado.
O condomínio em que moram os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro fica numa área nobre da cidade de Cotia. O local continuava sem luz até a publicação desta reportagem, de acordo com informações do jornal Granja News, focado em notícias da região.
Um dos suspeitos envolvidos no assalto é um morador do condomínio. Ele foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19 anos, e aparece nas imagens dirigindo o veículo (veja abaixo).
Eduardo confessou ter usado o carro do pai para o crime e foi preso pela Guarda Civil enquanto tentava fugir do local a pé.
Os outros dois suspeitos de participar do assalto conseguiram fugir. Eles levaram itens como bolsas das marcas Chanel, Louis Vuitton e Dior, e relógios de pulso da grifes Guess e Prada.
O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Cotia.