Áudios revelam assédio de padrasto preso suspeito de estuprar enteada
Áudios do senhor de 60 anos preso em Promissão (SP), suspeito de estuprar a enteada de 32 anos, revelam mensagens de importunação sexual
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Áudios revelam as mensagens de importunação sexual enviadas pelo senhor de 60 anos preso em Promissão, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (10/7), suspeito de estuprar uma mulher de 32 anos. Ele é o padrasto da vítima, que tem deficiência intelectual.
Nas mensagens (ouça abaixo) obtidas pelo G1, o homem pede para “passar a mão” na vítima e chega a oferecer dinheiro para ela.
“Voltar a amizade de novo, me deixa passar a mão em você. (inaudível), vou dar um dinheirinho pra você, você vai juntando. Você aceita ou não? Me responde, me dá a resposta”, disse o padrasto. “Eu não consigo ficar de mal de você. Acho você muito bonitinha.”
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou o então companheiro agarrando a filha e tentando beijá-la à força na residência do casal. Ela defendeu a mulher atingindo o abusador pelas costas até que ele a soltasse.
A mãe contou que passou a desconfiar das atitudes do companheiro porque ele sempre rondava a porta do banheiro quando a filha estava no banho. Quando questionado, negava. A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão.
Após audiência de custódia, o suspeito foi levado para o presídio de Iaras, também no interior paulista.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como estupro de vulnerável.