Atropelado na véspera do 1º turno, pastor eleito vereador morre em SP
Pastor Fabiano Nunes, eleito vereador em Guaraci, morreu após ser atropelado quando fazia campanha nas ruas. Ele deixa esposa e três filhos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Eleito vereador de Guaraci, no interior de São Paulo, o pastor Fabiano Nunes (MDB), de 51 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (28/10). Ele foi atropelado na véspera do primeiro turno, no dia 5 de outubro, quando fazia campanha nas ruas.
Fabiano estava de moto quando foi atingido por um carro, no cruzamento das ruas Firmino Ferreira Luz e Alcebíades Menezes. Ele foi socorrido em estado grave e estava internado na Santa Casa de Barretos desde então. O vereador sofreu traumatismo craniano e não resistiu.
O motorista que atropelou o pastor foi preso, mas liberado após audiência de custódia. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Guaraci. “Diligências são realizadas para esclarecer todos os fatos”, disse a pasta.
O corpo de Fabiano Nunes foi velado na Câmara Municipal de Guaraci e sepultado no Cemitério de Uchoa. Ele deixa esposa e três filhos.
Fabiano Nunes era pastor na Igreja CEIFA de Guaraci e trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Nas redes sociais, a igreja manifestou pesar pela morte.