“Atira, mata ele”: homem espanta ladrão no grito e evita roubo; veja
Ao gritar, vítima deu ao assaltante a impressão de que havia alguém armado no local; assustado, suspeito abandonou moto e fugiu correndo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem conseguiu assustar um assaltante no grito e evitar que sua moto fosse roubada no Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (17/3). Quando já havia sido rendido pelo criminoso, o proprietário teria gritado “atira, atira”, dando a impressão aos ladrões de que havia alguém armado no local. O bandido se assustou, acabou largando o veículo e saiu correndo.
O assalto ocorreu na rua Bento Gonçalves e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver a vítima entrando com a moto no portão de casa, com a esposa na garupa, por volta de 19h18, quando é surpreendida por cinco criminosos em duas motos.
Os assaltantes derrubam o casal e roubam o que parecem ser celulares. Enquanto quatro ladrões fogem nas outras motocicletas, um deles pega a moto das vítimas. Quando ele estava prestes a subir no veículo para deixar o local, escutou os gritos e, assustado, fugiu correndo a pé.
Assista:
“Quando eu vi que minha esposa ficou protegida, eu entrei dentro do portão. E comecei a gritar: ‘Atira, atira, mata ele’. Aí ele ficou olhando para todo lado, ficou em pânico, achou que estava na mira de alguém”, afirmou o dono da moto.
A Polícia Militar disse que, quando viaturas chegaram ao local, os criminosos já tinham fugido. A corporação não soube informar se as vítimas registraram boletim de ocorrência do roubo de celulares. A delegacia da área é o 30º Distrito Policial.