Atacante vai à boate após derrota e quase é linchado na Bolívia: veja
Colombiano Dayro Moreno, que joga no Oriente Petrolero, da Bolívia, foi espairecer em balada após derrota, mas foi flagrado por torcedores
atualizado
Compartilhar notícia
Dayro Moreno, jogador colombiano que já jogou no Brasil pelo Athletico-PR, foi flagrado em uma boate na Bolívia e por pouco não foi linchado por torcedores de seu novo clube, o Oriente Petrolero. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o clima tenso na confusão, que ocorreu após uma derrota da equipe boliviana.
De acordo com populares, o meia-atacante de 35 anos estava visivelmente alcoolizado no local. A treta aconteceu horas após o Oriente Petrolero ser derrotado por 5 x 2 para o Independiente Petrolero. Os torcedores do time da Bolívia obrigaram o jogador a deixar o ambiente e por pouco a coisa não fica pior. Veja:
Dayro Moreno fue encontrado en un boliche de Santa Cruz y los hinchas de Oriente Petrolero fueron hasta el lugar a increparlo. Lo sacaron a empujones. Los ‘Refineros’ en dos partidos tienen dos derrotas. @diegonoticia pic.twitter.com/CtUO7acWQg
— FG | Fito Gandarilla (@fitogandarilla) March 22, 2021
Dayro Moreno teve uma passagem rápida pelo Brasil. O colombiano jogou no Athletico-PR em 2007, mas não deixou muita saudade na torcida do Furacão. O jogador esteve também no grupo do Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004.