Assalto a carro-forte com explosivos deixa 2 feridos no interior de SP
Criminosos trocaram tiros com vigilantes e usaram explosivos para abrir carro-forte em Santa Bárbara d’Oeste; feridos estavam em ônibus
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Duas pessoas ficaram feridas na noite dessa terça-feira (16/5) durante um assalto a um carro-forte em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. O veículo foi alvo de uma explosão.
As vítimas são dois homens que estavam dentro de um ônibus próximo e acabaram atingidas por estilhaços. Elas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Unimed da região.
O crime ocorreu na zona rural da cidade, no quilômetro 135 da Rodovia Luiz de Queiroz, por volta das 19h30. Houve troca de tiros entre os criminosos e os vigilantes que faziam a segurança do carro-forte.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em três veículos e começaram a disparar contra os vigilantes. Os funcionários da empresa de transporte de valores perceberam que a quadrilha estava com explosivos e saíram do veículo.
Após a explosão do carro-forte, os criminosos fugiram com o dinheiro. Segundo a PM, nenhum vigilante se feriu. Os policiais localizaram dois carros usados durante o crime. Os assaltantes ainda não foram encontrados.
O ônibus em que estavam as vítimas era um fretado da empresa Monte Alegre que transportava 18 pessoas, além do motorista.