Arma de policial baleada em assalto foi enterrada por bandidos
Quatro suspeitos de espancar e balear uma policial civil durante assalto foram presos e a arma foi localizada; agente passa bem
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Quatro suspeitos de espancar e balear uma policial civil durante um assalto, em Socorro, na zona sul de São Paulo, foram presos pela Polícia Civil. A arma da agente, usada para atirar contra ela, foi encontrada enterrada em uma área perto do rio Pinheiros.
A policial, de 51 anos, baleada na noite de segunda-feira (3/7), estava no carro com um amigo quando foi surpreendida pelos bandidos.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes. As cenas são fortes.
A agente é arrancada do banco do motorista e luta contra o trio, que a agride violentamente, com socos, chutes e coronhadas.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Campo Limpo, na zona sul, onde permanece internada e passa bem. Ela fará uma cirurgia para tentar reconstruir uma das orelhas atingida pelo disparo.
O amigo que estava com ela conseguiu fugir.
Assista:
Após o crime, dois dos bandidos fugiram, e o terceiro saiu do local com o carro, a bolsa e a arma da policial.
Prisão
Policiais civis do 102º Distrito Policial (Decap) identificaram três suspeitos do crime nessa quarta (5), que foram detidos. Um quarto elemento foi preso por receptação da arma que foi roubada da policial.
Segundo a Polícia Civil, a pistola, que estava enterrada em uma área próximo ao rio Pinheiros, foi recuperada e será periciada. O motorista de um veículo GM/Corsa, usado na tentativa de latrocínio, também foi identificado e o carro, apreendido.