Após visitar Bolsonaro em hospital, Nunes vai jantar com Temer em SP
Prefeito Ricardo Nunes participará de jantar em homenagem ao ex-presidente Michel Temer nesta 6ª feira, na casa do advogado Nelson Willians
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), participará, nesta sexta-feira (15/9), de um jantar em homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB), na casa do advogado Nelson Willians, no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista.
Enquanto busca o apoio de Jair Bolsonaro (PL) para a reeleição à Prefeitura no próximo ano – o que inclui uma visita ao ex-presidente no hospital também nesta sexta – Nunes espera que Temer, segundo aliados, o auxilie na aproximação com Bolsonaro.
No jantar, o prefeito também mira as boas relações que Nelson Willians cultiva com políticos e ministros do Judiciário. CEO de um grande escritório de advocacia, que leva o seu nome, Willians é próximo do ex-governador João Doria (sem partido) e já foi anfitrião de outros jantares para a classe política.
Em um dos encontros, em março do ano passado, recebeu o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), ainda pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, para conversas com empresários. O encontro ocorreu no mesmo dia em que o ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro anunciou sua filiação ao Republicanos.
Jantar com Temer e Nunes
O evento desta sexta-feira é uma homenagem a Michel Temer e será organizado pela Alma Premium, instituto que promove encontros entre empresários e tem como um de seus presidentes o apresentador da TV Bandeirantes, Beto Saad – que também participou do jantar com Tarcísio no ano passado.
Também são esperados no encontro o secretário estadual Jorge Lima (Desenvolvimento Econômico), o ex-ministro Alexandre Baldy (Cidades) e a vice-presidente do Conselho Feminino da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Ana Paula Junqueira.
Em nota, a Alma Premium afirma que, além de celebrar a trajetória de Temer, o evento “tem como objetivo criar um ambiente propício para a promoção do diálogo entre aqueles que moldam os rumos do nosso país”.