Após sequestro, primo de MC Gui é encontrado com vida
MC Gui confirmou em suas redes sociais que o primo foi encontrado. Kauan Castanheira foi sequestrado quando transportava carga de R$ 10 mil
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O funkeiro MC Gui confirmou que o primo, Kauan Castanheira, de 28 anos, foi encontrado na noite dessa quarta (31/7) depois de ficar horas desaparecido após ser rendido e sequestrado por bandidos em Rio Grande da Serra, na região do Grande ABC.
Ele foi levado pelos suspeitos quando trabalhava dirigindo uma van que transportava tecidos finos, avaliada em cerca de R$ 10 mil. A informação foi confirmada pelo pai do funkeiro, Rogério Alves. O veículo foi encontrado carbonizado.
“Glória a Deus”, escreveu o MC Gui em suas redes sociais ao anunciar a libertação do primo. Ele também postou um vídeo em que conversa com uma familiar, que diz que Kauan está bem.
Antes da notícia, o artista havia usado as redes sociais para fazer um apelo: “Meu primo tem duas filhas. A gente localizou uma van, que ele estava indo fazer uma entrega no trabalho dele, estava em chamas, pegando fogo”, disse o MC. “Se caso ele [estiver] sequestrado, peço, de coração, para soltar, porque ele não tem nada a oferecer”.
A Polícia Civil afirma que investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Rio Grande da Serra. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi encontrada no bairro Jd. Santa Helena, na zona sul de São Paulo, e será ouvida nos próximos dias. A autoridade policial realiza diligências visando à identificação e prisão dos autores, bem como o esclarecimento dos fatos.