Após perder 2 netos em incêndio, avó morre em hospital no interior
Mulher de 71 anos que foi socorrida em incêndio em Taubaté (SP) morreu no hospital; ela era avó de adolescente e criança mortos na tragédia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A mulher de 71 anos que foi socorrida durante o incêndio que causou a morte de uma criança de 6 anos e de um adolescente de 13, no sábado (27/1), em Taubaté, interior de São Paulo, chegou a ser socorrida com vida, mas também morreu no hospital. A polícia ainda não sabe como o fogo teve início.
O incêndio aconteceu por volta das 2h de sábado, na Avenida Itália, no bairro Independência, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os bombeiros encontraram a criança, o adolescente e a senhora, de 71 anos, avó dos dois.
Os bombeiros conseguiram conter as chamas e levaram os três ao Hospital Regional da cidade, mas os dois mais jovens não sobreviveram. A avó também acabou morrendo posteriormente.
Além dos bombeiros, policiais militares também estiveram no local. Segundo a SSP, o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté. A Defesa Civil foi acionada e requisitada perícia no local.