Após entregar tudo a ladrões, irmãos são obrigados a deitar na rua
Disfarçados de entregadores de aplicativo, três assaltantes renderam irmãos que pararam o carro para consertar um problema mecânico em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois irmãos que pararam o carro para consertar um problema mecânico foram assaltados por três homens, no fim de semana, no Jardim das Flores, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Durante o roubo, os criminosos obrigaram as vítimas a deitar no meio da rua e gritavam: “Vai morrer!”.
Segundo a polícia, os assaltantes estavam em três motos com baú de entrega por aplicativo. Dois deles usavam jaquetas vermelhas e o terceiro carregava um baú da mesma cor nas costas. Sem retirar os capacetes da cabeça e armados, eles revistaram o carro e os bolsos das vítimas.
A todo o tempo, os dois irmãos ficaram sob a mira de revólveres e eram ameaçados. Foram levados celulares desbloqueados, alianças e correntes. O roubo foi praticado em menos de dois minutos. O prejuízo estimado pelas vítimas é de R$ 8.200.
Segundo a polícia, até agora ninguém foi preso. Em nota ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi registrado pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 1° DP de Osasco. “A unidade policial analisa as imagens e realiza diligências para esclarecer o caso”, afirmou. Segundo a pasta, o policiamento preventivo no local foi reforçado.