metropoles.com

Após dias frios, calor volta para SP ainda nesta semana. Veja quando

Mesmo com chuva, temperaturas devem voltar a subir em São Paulo a partir de quarta-feira (18/9). “Calorão” deve chegar na sexta-feira (20)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Paulo Pinto/Agência Brasil
Mesmo com chuva, temperaturas devem voltar a subir em São Paulo a partir de quarta-feira (18/9). “Calorão” deve chegar na sexta-feira (20) - Metrópoles
1 de 1 Mesmo com chuva, temperaturas devem voltar a subir em São Paulo a partir de quarta-feira (18/9). “Calorão” deve chegar na sexta-feira (20) - Metrópoles - Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

São Paulo — Após uma semana liderando o ranking de cidade com pior qualidade do ar, São Paulo teve uma trégua no tempo seco com a chegada de uma frente fria que trouxe chuvas e temperaturas mais baixas. O calor, no entanto, deve voltar para a região ainda nesta semana.

Segundo a Climatempo, uma subida repentina na temperatura poderá ser observada no estado na próxima sexta-feira (20/9), podendo passar dos 30ºC. A chegada da primavera, no domingo (22), pode estabelecer uma nova onda de calor.

Nesta terça-feira (17), há risco de chuva moderada a forte no litoral paulista. Na Grande São Paulo e no interior, o sol pode aparecer entre muitas nuvens ao longo do dia.

A partir de quarta (18), o tempo começa a melhorar, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). Chuviscos podem acontecer durante a madrugada, com a temperatura mínima de 13ºC e a máxima de 22ºC. Na quinta-feira (19), os termômetros sobem um pouco, com mínima de 14ºC e máxima de 25ºC.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?