Antes de morrer, casal de enfermeiros trabalhou como DJ em chácara
Homem de 42 anos e mulher de 32 foram achados mortos, sem sinais de violência, dentro de carro. Polícia diz que havia drogas no veículo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O casal encontrado morto nessa segunda-feira (25/11) dentro de um carro em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, trabalhou como DJ em uma festa realizada na chácara onde o veículo estava estacionado. A polícia também confirmou que havia drogas no carro.
Segundo as primeiras informações, o homem de 42 anos e a mulher de 32 estavam dentro de um carro vermelho na estrada Lucinda de Jesus Silva, no bairro Encruzilhadas. Os corpos foram encontrados por volta de 13h30 e não havia sinais de violência. As mortes foram confirmadas por uma equipe do Samu.
Entorpecentes e cola
Policiais militares que estiveram no local disseram que os dois eram enfermeiros, mas que trabalharam como DJs em uma festa realizada na chácara. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foram apreendidos no veículo “porções de entorpecente e uma embalagem de cola solvente”.
O local e o veículo foram periciados pela Polícia Técnico-Científica. O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapevi, que atua para esclarecer as circunstâncias do caso, de acordo com a SSP.