“Fomos surpreendidos”, diz amigo que estava com jovem que sumiu no mar
Fabiano Souza do Nascimento, de 19 anos, foi levado por corrente de retorno ao sumir no mar, em Praia Grande. Buscas pelo jovem continuam
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O jovem Fabiano Souza do Nascimento, de 19 anos, estava se banhando perto da segunda vala quando foi surpreendido por forte corrente de retorno. Ele sumiu no mar, na região da Vila Caiçara, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Amigo do rapaz desaparecido, Cleiton Messias da Silva também estava na água no momento do ocorrido. Quando Fabiano entrou em processo de afogamento, ele saiu da água para solicitar ajuda e viu o jovem desaparecer no mar.
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) segue buscando Fabiano nesta segunda-feira (25/11). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele está desaparecido desde às 15h50 de sábado (23/11).
Fabiano tem 1,70 de altura, é moreno, tem cabelo preto curto e brinco na orelha. Ele estava sem camiseta e usando short escuro no momento do desaparecimento.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, sendo área dos fatos o 3º Distrito Policial, disse a Secretaria da Segurança Pública, em nota.