Aluno que matou professora em escola cai e se machuca na Fundação Casa
Fundação Casa informou que menor de 13 anos que matou professora em escola de SP se feriu após cair da cama; ele levou três pontos no rosto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O adolescente de 13 anos apreendido apór matar uma professora e deixar outras quatro pessoas feridas com uma faca, na semana passada, na Escola Estadual Thomázia Montoro, na zona oeste de São Paulo, sofreu ferimentos no rosto dentro da Fundação Casa.
De acordo com a entidade, ele levou três pontos. Segundo a fundação, o ferimento foi causado por um acidente na madrugada da quarta-feira da semana passada (29/3).
A autarquia diz que o jovem relatou ter caído da cama enquanto dormia. “Ele foi prontamente atendido pela equipe de enfermagem e encaminhado para atendimento médico”, disse em nota.
A Corregedoria Geral da Fundação Casa informou que instaurou sindicância para apurar o caso.
Ao Metrópoles, a advogada que representa a família do jovem infrator afirmou que não pode se manifestar sobre o caso e que “os pedidos atinentes à apuração estão com o Judiciário“.
Professora morta
O ataque à Escola Estadual Thomázia Montoro ocorreu no último dia 27. Por volta das 7h20, o aluno entrou na sala e matou a professora Elisabeth Tenreiro, 71 anos.