Alexandre Frota é processado por garçom que foi associado a Bolsonaro
O deputado federal por SP Alexandre Frota está sendo processado pelo garçom que foi filmado trabalhando e associado ao presidente Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O deputado federal por São Paulo Alexandre Frota (Pros) está sendo processado por Claudio de Oliveira, garçom que foi filmado trabalhando e foi associado ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
Frota publicou em 16/11 o vídeo do garçom atendendo clientes na Churrascaria Alexandria, em Cândido Mota, no interior de São Paulo. “Bolsonaro no aeroporto? Já deixou o Palácio?”, escreveu o deputado.
“Agora o Bozo já arrumou outro emprego já, não adianta fazer manifestação. Ele já desistiu, ele está trabalhando agora”, afirmam dois homens na gravação enquanto mostram Claudio trabalhando.
Bolsonaro no aeroporto ? Já deixou o Palácio ? 🇧🇷 pic.twitter.com/JZA4dwKgKx
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 17, 2022
Direito de imagem
O garçom move uma ação por direito de imagem e pede uma indenização de R$ 100 mil. O vídeo ainda pode ser visualizado na rede social do político.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a ação foi distribuída na terça-feira (20/12). O processo corre na 2ª Vara, no Foro de Cândido Mota e está sob a responsabilidade do juiz Andre Figueredo Saullo.
A reportagem do Metrópoles procurou os advogados de Claudio de Oliveira e o deputado federal por São Paulo Alexandre Frota, no entanto nenhuma das partes se manifestaram até o momento.