Agente de trânsito se agarra a capô de carro para não ser atropelada
Um homem, de 52 anos, foi preso após avançar com o carro contra uma agente de trânsito e agredir outro, em Santos (SP), nessa sexta (18/10)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 52 anos foi preso em flagrante em Santos, no litoral de São Paulo, após avançar com o carro contra uma agente de trânsito — que precisou se agarrar no capô do carro para não ser atropelada. O caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (18/10).
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver a agente pendurada no automóvel em movimento. O homem foi acompanhado por outro operador em uma moto, que insistiu para que ele parasse. Quando parou, o infrator empurrou o veículo do agente de trânsito e o agrediu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os agentes de trânsito foram levados ao Hospital Santa Casa, onde foram medicados e liberados.
Guinchamento motivou a confusão
De acordo com a Prefeitura de Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada para atender a denúncia, e lá verificou que o carro do homem estava estacionado em local proibido na Rua Pedro Américo, por volta das 16h20.
Os agentes da CET constataram que o veículo não estava licenciado há cinco anos. Foi solicitado então o guincho para remoção do carro e apoio da Polícia Militar.
O suspeito passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Além de não possuir habilitação, o acusado estava em um veículo com a documentação atrasada. O carro foi apreendido pela polícia.
O homem foi indiciado e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como desobediência, resistência, dano e dirigir sem permissão ou habilitação no 2º Distrito Policial de Santos.