Advogada acusa fotógrafo de importunação sexual no interior de SP
A advogada, de 26 anos, afirma ter sido tocada nos seios pelo fotógrafo durante um ensaio fotográfico realizado no Dia da Mulher
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma advogada, de 26 anos, denunciou um fotógrafo por importunação sexual na última quinta-feira (14/3). O homem, de 36 anos, teria cometido o crime durante um ensaio fotográfico realizado no Dia da Mulher, em 8 de março, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo,
O caso está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
No Boletim de Ocorrência, obtido pela TV Tem, consta que o fotógrafo tocou nos seios da mulher em uma troca de roupa durante o ensaio. Depois disso, o suspeito teria tentado beijar a vítima à força, que reagiu e o empurrou. Após o crime, a advogada desistiu de prosseguir com as fotos e saiu do estúdio.
Mesmo depois do ocorrido, a mulher continuou sendo procurada pelo fotógrafo por mensagens, que continham cunho sexual. A polícia teve acesso aos prints da conversa para análise da perícia.
A advogada também afirmou à investigação que enviou esses mesmos prints à esposa do suspeito e que, após isso, começou a receber mensagens de um número desconhecido, onde era chamada de assediadora, soberba e burra.
Ninguém foi preso até o momento desta publicação.