Adolescente esfaqueia padrasto após briga por refrigerante em Bauru
Adolescente de 17 anos teria pego um copo maior do que os irmãos e, ao ser questionado pelo padrasto, teria realizado o delito
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi apreendido após esfaquear seu padrasto na manhã da última segunda-feira (11/3) em Bauru, no interior de São Paulo. O crime teria acontecido após uma briga entre os dois por conta de um copo de refrigerante. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à Fundação Casa.
Segundo apuração da TV Tem, o Boletim de Ocorrência diz que o homem, de 50 anos, foi encontrado pelos policiais com graves ferimentos na cabeça e nos braços enquanto era socorrido por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito não foi encontrado no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas afirmaram à Polícia que o adolescente teria esfaqueado o padrasto após uma briga entre os dois por conta da divisão de uma garrafa de refrigerante. O jovem teria pego um copo maior do que os irmãos e, ao ser questionado pela sua atitude, teria realizado o delito.
Ainda segundo a pasta, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. O padrasto sofreu sete perfurações, foi transferido ao Hospital Estadual (HE) para realizar cirurgia e, devido ao seu estado de saúde, ainda não pode prestar depoimento às autoridades.
A Polícia encontrou o suspeito no corredor da própria casa na manhã da última terça-feira. Na abordagem, o jovem confirmou o motivo da briga mas afirmou que atacou o padrasto com uma faca para se defender de um ataque do mesmo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, no 2° DP de Bauru. O adolescente foi preso em flagrante e encaminhado à Fundação Casa, onde está à disposição da justiça.