Adeus a vovó Marlene: influencer católica da 3ª idade morre em SP
Vovó Marlene Guerrato, influencer da terceira idade, morreu aos 89 anos após infecção generalizada. Velório aconteceu em Bragança Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A vovó Marlene Guerrato, como era conhecida por 1,8 milhão de seguidores do Instagram, morreu em São Paulo na segunda-feira (12/8), aos 89 anos. A influencer da terceira idade compartilhava conteúdos sobre família, criação de filhos, casamento e vida com Deus.
A notícia da morte de Marlene foi divulgada no Instagram. Além disso, foram informados sobre a data e o horário do velório, que aconteceu em Bragança Paulista, interior do estado. A família relatou que ela precisou ser internada por causa de uma infecção generalizada e não resistiu.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Na legenda, a pessoa que escreveu o post também deixou uma passagem bíblica. “‘Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé’, 2 Timóteo 4:7”, começou. “Amados, esta é uma nota de pesar pelo falecimento da vovó Marlene Guerrato. Todos os familiares, amigos e pessoas que de alguma forma aprenderam algo com ela, estão convidados a comparecer neste momento”.
O velório e o enterro da influenciadora aconteceram no Cemitério Memorial Jardim da Serra, no bairro Curitibanos, na terça-feira (13).
Os fãs da influencer ficaram abalados com a perda. “Que legado maravilhoso ela deixou. Nós amamos muito ela! Obrigado, Senhor, pela vida de Marlene Guerrato”, comentou um no post do Instagram.
“Como foi bom aprender e ter você como nossa vovó aqui na terra! Que esse legado extraordinário seja lembrado sempre, porque foi incrível ter alguém como a senhora em nosso meio! Obrigado aos filhos, netos e toda família que cuidou desse Instagram para que a mensagem chegasse ainda mais longe! Vocês foram incríveis também! Deus conforte nossos corações nesses dias”, disse outro.
Guerrato, que também tinha um canal no YouTube chamado “Vó Te Contar”, ficou viúva com 35 anos, com 10 pessoas para criar.