À frente nas pesquisas, Nunes pede mobilização até o fim por reeleição
Prefeito reuniu centenas de apoiadores em caminhada na Favela de Heliópolis, na zona sul. Ele disse que confia na vitória neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Em vantagem nas pesquisas de intenção de votos para a eleição deste domingo (27/10), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) aproveita as últimas horas de campanha neste sábado (26/10) para pedir a seus apoiadores que se mantenham mobilizados até a reta final, a fim de garantir a vitória em São Paulo.
“É muito importante não desmobilizar. Trabalhar amanhã até as 17h, todo mundo falando com os amigos”, disse o prefeito, em uma caminhada que reuniu centenas de apoiadores e paralisou ruas da favela de Heliópolis, na zona sul, segunda maior da cidade.
Após discursar para os apoiadores, Nunes disse a jornalistas que está confiante na vitória. “A expectativa para amanhã é de vitória. Lógico, com muita humildade e pés no chão.”
Essa foi a segunda agenda do dia do prefeito, que anteriormente havia realizado uma carreata na zona leste. A programação de Nunes para a véspera da eleição inclui, ainda, uma caminhada no Grajaú, zona sul, e uma missa em Santo Amaro, também na zona sul, ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
“A gente sente nas ruas essa energia toda em relação à confiança no nosso trabalho, porque vamos continuar pelos próximos quatro anos. Então, sem querer de forma alguma antecipar o resultado, o meu sentimento estando nas ruas é de uma vitória, e uma vitória muito bonita”, disse Nunes.
Na última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira (24/10), o prefeito apareceu com 49% das intenções de voto. Seu adversário no segundo turno, Guilherme Boulos (PSol), tinha 35%.