600 pinos de crack: família é presa por tráfico de drogas em Rinópolis
Rapaz de 24 anos era investigado por tráfico de drogas; pai e namorada dele foram flagrados com 600 pinos de crack
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Rinópolis, no interior de São Paulo. Entre elas está um rapaz de 24 anos, que era investigado pela Polícia Civil da cidade. O pai dele, de 46, e a namorada, de 20, também foram presos.
A prisão do rapaz ocorreu quando agentes da Polícia Civil foram até a casa dele, no Conjunto Habitacional Antônio Paulo Reis, para cumprir um mandado de busca e apreensão. A investigação indicava que havia comércio de drogas no local.
Ao chegarem, os agentes se depararam com oito porções de crack e dinheiro em espécie. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.
Pouco tempo depois, o pai e a namorada do rapaz foram até a delegacia e pediram para conversar com ele. Segundo a polícia, os familiares do preso apresentaram um comportamento suspeito.
Quando eles deixaram a delegacia, foram seguidos por policiais até um terreno baldio próximo à casa onde o suspeito havia sido preso. Eles teriam sido vistos saindo do local com sacolas.
Após revistas, os policiais encontraram mais de 600 pinos de crack, dinheiro e munições. A dupla também foi presa e levada à mesma delegacia.