24h de terror: polícia procura quadrilha que sequestrou publicitária
Sequestro durou cerca de 24 horas; publicitária foi mantida em cativeiro no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, entre quarta e quinta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo trabalha para identificar quatro pessoas que estariam envolvidas no sequestro da publicitária de 40 anos que foi mantida em cativeiro por 24 horas e teve as contas bancárias zeradas no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.
A mulher disse à polícia que estava indo até uma locadora de veículos, na noite de quarta-feira (23/8), quando, por volta das 21h30, foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a entrar em um carro. Os criminosos teriam levado a vítima a um cativeiro, localizado em um matagal na Rua Pedro Avancine.
Chegando lá, dois comparsas teriam se juntado à dupla. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles obrigaram a publicitária a entregar seu celular e a passar suas senhas bancárias. A mulher teria perdido cerca de R$ 40 mil em transferências e empréstimos.
A polícia chegou ao local na noite dessa quinta-feira (24/8), após uma denúncia anônima. Os criminosos teriam fugido usando o carro da vítima.
O caso foi registrado pelo 89º DP como roubo e extorsão.