Avenida 23 de Maio é liberada após incêndio em viaduto
Por volta das 16h desta quinta-feira (19), CET informou que 23 de Maio havia sido liberada. Avenida estava interditada por causa de incêndio
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que Avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo, já está liberada novamente. A via estava interditada nesta quinta-feira (19/9) por conta de um incêndio no Viaduto Condessa de São Joaquim.
Por volta das 16h, a CET afirmou que a faixa da esquerda da avenida, sentido Aeroporto, havia acabado de ser liberada. Na hora do incêndio, a faixa estava totalmente bloqueada. Por volta das 15h, a Defesa Civil do Estado disse que o incêndio se encontrava em fase de rescaldo.
Grande quantidade de fumaça ainda tomava conta da região, devido aos materiais que estavam presentes no local. Segundo a Defesa Civil, o fogo foi colocado em objetos (lixo) e, supostamente, foi provocado por moradores em situação de rua que estão abrigados sob o viaduto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio na Rua São Joaquim, nº 10, no bairro da Liberdade. Até às 14h desta quinta-feira, não havia registro de vítimas. O Centro de Gerenciamento de Emergências monitora a ocorrência.