Vizinha reclama de sexo barulhento e recebe melhor pedido de desculpa
Junto com um bilhete, os vizinhos barulhentos ainda deram uma barra de chocolate para a menina
atualizado
Compartilhar notícia
A americana Jenna Levine estava incomodada com seus vizinhos. O motivo? Eles estavam fazendo muito barulho durante o sexo. Para resolver o problema, a estudante decidiu escrever um recado para eles.
Nas redes sociais, a menina mostrou o que escreveu no bilhete. “Olá, vizinho! Faça sexo um pouco menos barulhento, por favor! Alguns de nós estão tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha estou. Sinta-se à vontade para fazer amor o quanto quiser! Apenas, por favor, faça mais baixo. Obrigada”, disse.
Segundo reportagem do Mashable, a jovem ficou bastante apreensiva ao fazer a reclamação. “Eu estava tão nervosa quando passei o bilhete por baixo da porta… Eu saí correndo, como em um desenho animado”, contou.
No entanto, para a surpresa dela, os vizinhos não apelaram. Muito pelo contrário. Eles responderam ao recado e ainda deram uma barra de chocolate para a menina. “Queridos vizinhos, nossas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo com barulho faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo. Eu peço desculpas. Espero que isso não aconteça mais. Obrigada pelo incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338”.
Jenna também publicou a resposta das redes e o caso viralizou. Ao Mashable, explicou que nunca achou que eles iriam responder. “Eu estava nervosa. Achava que eles iriam querem me assassinar, mas eles levaram numa boa”, contou. “Ainda não os conheci. Mas eles me mandaram um tweet e disseram que estavam animados porque a história viralizou. Eles disseram que vão guardar o recado para sempre.”
E você, teria esse humor todo?