Pinguim faz maratona do desenho Pingu para não se sentir sozinho
Com cerca de 1 ano de idade, o animal foi resgatado com um problema não identificado nas patinhas e segue em tratamento no zoológico
atualizado
Compartilhar notícia
Um pequeno pinguim foi resgatado em uma praia da Austrália e está, atualmente, morando num zoológico da cidade de Perth. O animal estava sozinho quando foi achado e tem problemas de locomoção. Portanto, pesquisadores tentam estimulá-lo para que Pierre, como é chamado, volte à natureza.
De acordo com o jornal The Daily Mail, Pierre adora assistir documentários e desenhos. Uma animação específica, porém, chama mais atenção do bichinho: Pingu.
Para quem foi criança no final de 1990 e começo de 2000, se lembra da história do pinguim que adorava uma diversão. Segundo profissionais que observam Pierre, ele estava se sentindo sozinho, até maratonar Pingu.
Com cerca de 1 ano de idade, Pierre vem se acostumando à realidade dos outros animais do zoológico. Além do desenho animado, ele fica atento a transmissões de zoológicos dos Estados Unidos e da Escócia.
O pequeno Pierre ainda não tem data para receber alta. Até que suas patinhas estejam saradas, ele ficará no local assistindo seus programas favoritos.