Pai cria curso para homens aprenderem a pintar as unhas das filhas
As aulas já atraíram 23 homens, entre pais, padrastos e até um avô .”Eu não fazia ideia de que havia tantas etapas”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
O americano Phillipe Morgese é pai solteiro e faz o possível para se adequar à vida da filha Emma. Para isso, ele criou um curso para ajudar outros homens a aprender algumas coisas sobre como cuidar de suas crianças.
O Daddy Daughter Hair Factory foi lançado há um ano e oferece workshops gratuitos de penteados e cuidados com a unha. Hoje, Morgese e outros 11 pais se unem para ensinar.
A novidade da vez é o curso de “manicure”, criado em parceria com a Universidade de Daytona, na Flórida. As aulas já atraíram 23 homens, entre pais, padrastos e até um avô . “Eu não fazia ideia de que havia tantas etapas”, disse Morgese ao Huffington Post.
Um ano após a criação do curso, ele espera expandir o trabalho, elaborando outros voltados às áreas de arte, fotografia, jardinagem e culinária. “O ego masculino é uma barreira difícil de transpor, mas homens de vários tipos, solteiros e casados, estão agarrando a oportunidade de se conectar com suas garotas”, disse.