Ouro na pegação! Com o início das Olimpíadas, Rio bomba no Tinder
Busca por “matches” no Rio de Janeiro já aumentou 10% entre os usuários de todo o mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Além de incentivar o esporte e a confraternização entre os povos, os Jogos Olímpicos trazem um clima de pegação à cidade-sede. Por isso, não há dúvidas de que o Rio de Janeiro, que já está repleto de turistas ávidos por curtição, será palco de inúmeros encontros amorosos durante a realização do evento.
Dados do aplicativo Tinder confirmam que o clima entre os torcedores promete ser realmente quente. Isso porque a plataforma afirma que sua função “Passport”, em que é possível dar uma olhada em quem está usando o app em um destino que você deseja visitar, teve um aumento de 10% nas buscas pelo Rio de Janeiro, por causa da proximidade do evento.
A expectativa da equipe da plataforma é repetir o sucesso da Copa do Mundo de 2014, em que o número de downloads e uso do aplicativo cresceu 50% no Brasil. Então, se você estava achando o Tinder meio caído ultimamente, é melhor dar mais uma chance ao aplicativo de encontros — pelo menos até o fim das Olimpíadas.
Tinder Passport
A função “Passport” faz parte do Tinder Plus, versão paga e mais completa do aplicativo. Lançado em março de 2015, o upgrade custa a partir de US$ 10, aproximadamente R$ 33, dependendo da região em que o usuário vive.
Como é possível ver no ranking abaixo, a cidade de Londres foi a mais procurada pelos usuários no “Passport”, seguida por Paris e Nova Iorque. O Rio de Janeiro ficou na sétima posição. Confira!
1) Londres (Inglaterra)
2) Paris (França)
3) Nova Iorque (Estados Unidos)
4) Berlim (Alemanha)
5) Moscou (Rússia)
6) Estocolmo (Suécia)
7) Rio de Janeiro (Brasil)
8) Sidney (Austrália)
9) Barcelona (Espanha)
10) Buenos Aires (Argentina)