Muso “besuntado” de Tonga posa ao lado da modelo Alessandra Ambrósio
“Obrigado Brasil e milhares de voluntários pela melhor cerimônia dos Jogos Olímpicos já feita. Foi divertido e mais brilhante do que meu óleo de coco”, escreveu
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Pita Taufatofua na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio tinha como objetivo anunciar apenas mais uma delegação de atletas. Mas o lutador de taekwondo, que desfilou com o corpo besuntado de óleo portando a bandeira de Tonga, conseguiu atrair a atenção de todo o mundo com sua beleza e físico escultural. Além de esportista, Pita, de 32 anos, esbanja toda sua boa forma trabalhando como modelo — e instantaneamente virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
O lutador utilizou sua conta no Instagram para agradecer com bom humor o carinho que vem recebendo desde o evento. “Obrigado Brasil e milhares de voluntários pela melhor cerimônia dos Jogos Olímpicos já feita. Foi divertido e mais brilhante do que meu óleo de coco”, escreveu.
O sucesso do lutador foi tanto que ele chegou a ser convidado para participar do programa “Today Show” nesta segunda-feira, (8/8), no Rio, onde posou com a top model Alessandra Ambrósio.