Mulher descobre gravidez depois de pensar que tinha pedra nos rins
Ao entrar no hospital reclamando de dores abdominais, ela soube que já estava em trabalho de parto
atualizado
Compartilhar notícia
Quem já sofreu de pedras nos rins sabe muito bem o quanto isso causa dor. Mas, no caso da americana Stephanie Jaegers, a suspeita do problema renal se mostrou, na verdade, uma dádiva. Ao entrar no hospital reclamando de dores abdominais, ela descobriu que estava grávida de 38 semanas. E, não só isso: a mulher já estava em trabalho de parto e o bebê nasceria dali 30 minutos.
Apesar das dores, Jaegers não queria admitir a possibilidade de uma gravidez, até porque não ganhou peso e nem sofreu com os conhecidos enjoos matinais. Além disso, Stephanie recebeu diagnóstico de pré-menopausa e estava menstruando. Quando estava prestes a ser levada para uma tomografia computadorizada, os médicos decidiram fazer um ultrassom, que confirmou a gravidez.
Em sua página no Facebook, o pai, Michael Jaegers, explicou detalhes que os fizeram não perceber que seriam pais, como o fato dela ter continuado com seu ciclo menstrual, e não escondeu a felicidade. “Não posso nem começar a explicar a vocês a gama de emoções que experimentamos nas últimas 12 horas. Eu saí de pesquisas sobre ‘tratamentos de pedras nos rins’ a um ataque de pânico não só com o fato de estarmos grávidos, mas de o bebê estar vindo em uma hora.” Stephanie também estava assustada, mas feliz. “Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer”, disse.
De acordo com os médicos que atenderam a mulher, a posição do bebê na barriga da mãe foi um dos motivos para ela não sentir o feto, que nasceu saudável. O corpo médico também afirmou que, apesar de raro, é possível que uma mulher grávida continue menstruando durante a gravidez.