Mulher de 71 anos casa com jovem de 17 depois de 20 dias de namoro
Almeda Errell e Gary Hardwick se conheceram no velório do filho dela. Eles arranjaram todos os detalhes do casamento em apenas 6 dias
atualizado
Compartilhar notícia
A história de amor de Almeda Errell e Gary Hardwick ganhou a internet. Almeda tem 71 anos e perdeu recentemente o filho Robert Errell por complicações em uma cirurgia. Enquanto enfrentava o luto, o que menos esperava era encontrar o amor. Mas Gary Hardwick, de 17 anos, apareceu na vida dela.
Os dois se conheceram no velório do filho de Almeda, em Tennessee, nos Estados Unidos. “Eu soube na hora que ele era o homem da minha vida”, disse a mulher. Três semanas depois, os dois estavam casados. A cerimônia foi organizada em apenas seis dias.
Segundo o jornal Daily Mail, Hardwick sempre teve atração por mulheres mais velhas. No seu último relacionamento, antes de Almeda, vivia “uma vida infeliz com uma senhora de 77 anos”, afirmou. “O meu amor por Almeda foi também instantâneo. Larguei minha namorada e corri para ela”, contou o jovem.
Duas semanas depois de se reencontrarem, Almeda aceitou o pedido de Hardwick. Em seis dias, se casaram. Foi na cerimônia que se beijaram pela primeira vez. Sobre a noite de núpcias, o jovem afirmou que “ultrapassou as expectativas” dele. “Ela é a mulher dos meus sonhos e o lado físico do nosso relacionamento não poderia ser melhor”, completou.