Menina escreve carta para mãe, morta há 4 meses, e recebe resposta
A mãe da pequena Ella Lennon morreu após lutar contra um câncer no cérebro. História viralizou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma garotinha de 4 anos de idade causou grande comoção nas redes sociais depois de escrever uma cartinha para a mãe dela, que morreu há cerca de 4 meses, vítima de um câncer no cérebro. O mais incrível da história foi o fato de a pequena receber uma resposta emocionante dois dias depois.
A escocesa Ella Lennon, que mora em Kilmarnock, passou o primeiro Dia das Mães sem a presença de Jennifer Lennon. A pequena postou a carta com o endereço: 1 Angel Gate, Clouds, Heaven (Portão do Anjo 1, Nuvens, Paraíso).
Na carta, Ella havia escrito que a mãe é “one in a minion”, um jogo de palavras com “one in a million” (uma em um milhão). Obviamente, a mãe de Ella não poderia responder, mas, ao chegar ao serviço de Correios do Reino Unido em Kilmarnock, o Royal Mail, um funcionário ficou comovido e decidiu responder como se fosse mesmo Jennifer.
Cerca de 48 horas após o envio da carta ao “paraíso”, Ella recebeu uma resposta emocionante: “Minha linda Ella, muito obrigada pela carta de Dia das Mães. Você é uma em um milhão para mim e eu a amo demais. Milhões, bilhões, trilhões são o quanto eu a amo. Você está crescendo e se tornando uma meninona esperta e especial. Tenho muito orgulho de você. Estou no Paraíso cuidando de você todos os dias. Muito beijos e abraços. Mamãe.”
A história viralizou nas redes sociais depois que a irmã mais nova de Jennifer, Linda Ross, contou a história. “Um estranho do Royal Mail usou o seu tempo para responder e fazer uma garotinha feliz. A carinha dela brilhou com um sorrisão. Há pessoas maravilhosas neste mundo. Nem sei como agradecer”, disse a jovem, que é enfermeira.
Jennifer Lennon morava com Ella e o marido, Dean, e perdeu a vida após lutar contra um tumores no cérebro. Ela faleceu algumas semanas antes do Natal do ano passado, em um hospital da cidade. O pai de Dean também faleceu dias depois.