Idoso faz sucesso por ter crocodilo como animal de estimação há 40 anos
O japonês comprou o animal para o filho e agora o trata como um verdadeiro amigo
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso morador de Kure, na província de Hiroshima, no Japão, possui um crocodilo há 40 anos. Nobumitsu Murabayashi faz sucesso por onde passa, mas não por causa de sua aparência ou pelo dinheiro, e sim devido ao “animal de estimação”, chamado Caiman-san.
De acordo com o site Mega Curioso, Nobumitsu comprou o réptil em uma loja de animais e o deu de presente ao filho. O japonês só não esperava que o bicho fosse crescer tanto — o crocodilo tem, hoje, dois metros de comprimento.
Para o idoso, o animal, que ficou com ele, é um “gigante gentil”. Ele só mordeu uma única pessoa ao longo dos seus 40 anos: o filho de Nobumitsu. Porém, depois disso, Caiman-san nunca mais tornou a atacar alguém.
O idoso costuma levá-lo para passear e, quando há crianças curiosas, ele as deixa acariciar o crocodilo ou até montá-lo. Para sair com o bicho na rua, porém, o homem precisou obter licença especial da prefeitura. Assim, ele se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra envolvendo o réptil.
Aos 69 anos, Nobumitsu afirma que nunca desistiu do crocodilo, nem o faria. Além disso, garante confiar inteiramente em Caiman-san.