Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem
O caso, que ocorreu em Hanói, capital do Vietnã, viralizou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.
Em imagens divulgadas na internet, o homem aparece completamente imóvel, colado ao tronco de uma árvore. Além disso, havia uma placa pendurada sobre seu peito com a frase: “Eu odeio pagar por tattos“.
De acordo com o site Mega Curioso, o responsável pela “vingança” se pronunciou no Twitter e disse que cometeu o ato contra o rapaz porque ele se recusou a pagar por uma tatuagem.
“Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro”, disse o artista, identificado como NQT.
“Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar sua roupa, embrulhá-lo em plástico filme e amarrá-lo à uma árvore como punição”, explicou.
Apesar disso, o tatuador afirmou ter ficado com pena do homem e decidiu libertá-lo. “Ele não tinha o dinheiro para pagar pela tatuagem, mas eu o perdoei”, declarou.