Homem de 32 anos que parece uma criança tenta se isolar: “Não me julgue”
O russo Denis Vashurin parou de crescer na adolescência. Ele evita morar em cidades grandes por causa da aparência
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 32 anos tem chamado atenção nas redes sociais por conta da aparência de adolescente. O russo Denis Vashurin ganhou destaque no mundo todo após participar de um canal no YouTube. Com rosto e corpo infantis, ele tenta se isolar da sociedade.
De acordo com o site Mega Curioso, o homem nasceu em 1987. Ele evita morar em cidades grandes por conta da aparência, portanto vive nos arredores de Krasnoyarsk, no oeste da Sibéria. O território conta com 919 mil habitantes.
No local, ele realiza atividades como pesca e caça, além de passar tempo com a namorada. Apesar de se sentir diferente do resto das pessoas, Denis afirma nunca ter sofrido bullying na infância, e que os amigos são mais que especiais.
Em fotos publicadas nas redes sociais, ele surge entre um grupo de homens. No registro, Denis abre o sorrisão, sendo o menor da turma.
Ele parou de crescer durante a adolescência, e ao longo do tempo enfrentou situações desagradáveis. O russo já foi parado pela polícia enquanto dirigia — os agentes acharam se tratar de um garoto. Por isso, Denis sempre anda com a identidade.
Simpático, o homem pede para que as pessoas não o julguem apenas pela aparência. “Você não pode viver a minha vida. Você não sabe como viveria no meu corpo, na minha situação, que tipo de pessoa você se tornaria. Portanto, não me julgue”, diz.