“Hipster da Federal” diz em perfil do Tinder que é “safado”
Policial que acompanhou Eduardo Cunha virou sensação, mas prefere a discrição
atualizado
Compartilhar notícia
O policial federal, que acompanhou Eduardo Cunha durante a prisão, continua arrasando corações e provocando as mais diversas reações nas redes sociais. Agora, descobriu-se toda a ficha do agente que roubou o protagonismo do fato. Lucas Valença, 30 anos, é natural de Posse (GO), mas estudou engenharia elétrica na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, e tem mais de 10 tatuagens pelo corpo.
O rapaz está assustado com o assédio, ainda mais após descobrirem o suposto perfil dele no Tinder, plataforma de relacionamento, onde ele mesmo diz ser “Simples, sincero, divertido! E meio safado”. O rapaz, em entrevista ao Ego, preferiu manter a discrição e afirmou apenas que “estava fazendo o meu trabalho”.Já a família também tem que lidar com o assédio ao rapaz. “Ele é um rapaz muito discreto e está assustado. Tem muitos jornalistas o procurando desde ontem, mas não quer falar. Além disso, até nós estamos com dificuldade para falar com ele. Está trabalhando muito agora”, diz a uma tia dele ao Extra.
Em menos de 24 horas, o perfil dele no Instagram atingiu a marca de 166 mil seguidores. Nas fotos, os comentários vão do “me prende, policial” ao “casa comigo”.