Fotógrafo captura “aparição” durante homenagem às vitimas do 11/9
A foto viralizou na internet. Muitos internautas acreditam que se trata de um anjo ou até mesmo Deus; outros defendem que não passa de uma montagem
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como muitos fotógrafos, o americano Richard J. McCormack registrou, neste último domingo (11/9), uma foto do Tribute In Light — uma instalação de arte de 88 holofotes colocados ao lado do local do World Trade Center para criar duas colunas verticais de luz –, acesa em memória aos 15 anos dos ataques de 11 de Setembro. No entanto, a fotografia de McConrmack viralizou na internet minutos após ele postá-la das redes sociais. O motivo: ele afirma que capturou a silhueta de Jesus.
Muitos internautas acreditam que a foto é um sinal divino. Segundo o Daily Mail, Yvette Cid, que perdeu dois filhos no atentado, compartilhou a imagem com uma legenda emocionada. “Essa imagem é maravilhosa. Nossa! Eu perdi meus dois filhos e acredito que esse é um sinal para todos aqueles que perderam pessoas amadas”, escreveu.
Por outro lado, alguns internautas acreditam que se trata de uma montagem. A discussão se acirrou nas redes. Alguns amigos do fotógrafo até entraram na discussão para defender o amigo.
E você, tem alguma opinião a respeito?