Ex-vascaíno cobre tatuagem da cruz-de-malta com escudo do Flamengo
“Eu acordo feliz. Sou feliz. Não aguentei mais sofrer”, disse o torcedor
atualizado
Compartilhar notícia
Um ex-torcedor do Vasco da Gama cobriu uma tatuagem da cruz-de-malta que tinha no braço pelo escudo do Flamengo. Identificado como Gago, o homem, de 32 anos, afirmou que estava “cansado de sofrer” e decidiu mudar de time.
“Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 (minutos) do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar”, contou Gago ao jornal Extra.
O vídeo do homem comentando a troca de time do coração viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (12/07/2019). “Eu acordo feliz. Sou feliz. Não aguentei mais sofrer”, desabafa.
Segundo o torcedor, a nova tatuagem foi feita após receber o presente de amigos do bar do Flamengo, na Vila Aliança, zona oeste do Rio de Janeiro.
Instigado pelo autor do vídeo sobre o recado que dá aos vascaínos, Gago manda um recado: “Pula que o muro está baixo”, diz.
Diga pra nós Gago!
Qual o recado você daria para a galera que anda triste? pic.twitter.com/BK2JJP69K0— Cristiano Monteiro ᶜʳᶠ (@cristianocrismo) 12 de julho de 2019
De acordo com a reportagem do Extra, Gago queria torcer pelo Flamengo na infância, mas foi influenciado por sua família a optar pelo Vasco. “O meu pai, que é Vasco doente, reclamou um pouco, mas aceitou. Minha mãe é flamenguista, minha esposa também”, relatou.
Segundo o homem, ele ganhou de presente mais do que a cobertura da tatuagem “Há meses que não pago nada em churrasco, estou bebendo de graça. Ganhei até camisa. Só falta ganhar dinheiro com isso”, diz, rindo.