Depois de pedir saída de Cunha, Fábio Porchat ataca Renan Calheiros
Depois de pedir o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, o humorista brinca com a situação e aumenta a lista de demandas
atualizado
Compartilhar notícia
“Fora, Cunha!”, “Fora, Cunha!”, “Fora, Cunha!”… Além de fazer sucesso nas redes sociais, as frases escritas pelo ator, roteirista, diretor e produtor Fábio Porchat em sua coluna do jornal O Estado de S. Paulo, no último domingo (1º/5), parece que foram prontamente ouvidas pelo Supremo Tribunal Federal (SFT). Na quinta (5/5), a Casa determinou o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha do mandato de deputado federal.
Em seu novo artigo neste domingo (8/5), o humorista brincou com a situação. “E, agora, sabendo o que o que eu peço aqui acontece, tenho em minhas mãos a possibilidade de fazer um limpa no Planalto. Sim, senhoras e senhores, o futuro do país está agora em minhas mãos”, escreveu o bem-humorado Porchat.
Ele aproveitou a boa vontade do gênio da lâmpada e continuou com os pedidos:
No mesmo dia que saiu a decisão do STF, um seguidor do ator sugeriu que ele continuasse com a lista de demandas:
@FabioPorchat próxima coluna pode ser fora temer? Obrigado pic.twitter.com/uVyWxNtf8U
— Andre Barr (@anlbarr) 5 de maio de 2016
Assim como a coluna anterior, a nova já começou a causar na internet:
@Estadao @FabioPorchat “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER” “FORA TEMER”
— Seaborg ⚓ (@gugaitaipu) 8 de maio de 2016