Com um bilhete, mulher salva passageira que sofria assédio em ônibus
Thaíza compartilhou o episódio no Facebook e rapidamente a postagem viralizou
atualizado
Compartilhar notícia
Uma passageira contou com a ajuda de outra passageira para se livrar de um assediador no ônibus, durante uma viagem entre a Zona Norte e Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quinta-feira (13/06/2019), e o relato da situação no Facebook viralizou.
Thaíza Paula estava no veículo, a caminho do trabalho, quando um homem sentou ao seu lado e não parava de olhá-la, sem se preocupar em disfarçar. Incomodada, ela não sabia o que fazer, quando a mulher que estava atrás dela a cutucou e entregou um bilhete.
“Moça, mexe na sua orelha direita se esse cara ao seu lado estiver te incomodando. Meu nome é Camila e você pode fingir que me conhece”, estava escrito no pedaço de papel. Thaíza aproveitou a oportunidade e foi falar com a mulher.
“Fingimos que nos conhecíamos de algum lugar e logo em seguida fui para o banco de trás e sentei ao lado dela. Começamos a conversar e trocamos WhatsApp”, contou Thaíza no seu Facebook. Ela disse que o homem não entendeu o que estava acontecendo e logo em seguida desceu do ônibus.
A moça, aliviada, fez uma postagem para agradecer a nova amiga, e disse que uma das frases de Camila foi: “O mundo já está tão ruim, e nós mulheres temos que estar mais unidas”. Que belo exemplo de sororidade!
Acabei de passar por uma situação, que jamais imaginei que aconteceria comigo!A gente vê muitos casos, mas não imagina…
Posted by Thaíza Paula on Thursday, June 13, 2019