metropoles.com

Com intestino preso, Gracyanne some no banheiro e Belo chama a polícia

Depois de divulgar o episódio por meio do SnapChat, ela foi afirmou que já procurou um médico para saber sobre o problema de intestino preso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
belo e gracyanne barbosa
1 de 1 belo e gracyanne barbosa - Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Belo viveu momentos de pura tensão na segunda-feira. Sem mais nem menos, Gracyanne Barbosa, esposa dele, simplesmente desapareceu. Desesperado, o cantor chamou a polícia, pois pensou que ela tinha sido sequestrada. No entanto, Gracyanne estava no banheiro durante várias horas porque tem intestino preso. Confira a íntegra do relato, que foi postado no Snapchat.

“Eu tenho um problema de intestino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto. Eu falei: ‘justo agora?’ Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco. Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: ‘Amor fecha a porta’, mas ele não respondia.

Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: ‘amor, fecha a porta’. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar. O Belo então gritou deseperadamente: ‘Amor, amor, onde é que você está?’ E eu gritando: ‘estou no banheiro’. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo… E eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos.

Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: ‘amor, fecha a porta’, ele ouviu, ‘amor, desce aqui e me solta’. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia… Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz.”

Saúde
Depois de divulgar o episódio por meio do SnapChat, ela foi procurada para saber se já procurou um médico sobre o problema de intestino preso. Já fui ao médico e não tenho nenhum problema. Dizem que a minha alimentação é tão limpa que meu organismo acaba absorvendo tudo”, afirmou à Revista Quem. “Bebo muita água, não como industrializados e faço massagem para ajudar.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?