Brasiliense aproveita amigo oculto para pedir a namorada em casamento. Veja vídeo
O vídeo foi postado no Facebook e viralizou na Internet, com mais de 2 milhões de visualizações. Impossível não chorar
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedido de noivado de um casal brasiliense viralizou na Internet e está com mais 2,5 milhões de acessos. Nos primeiros minutos, parecia apenas um amigo oculto entre amigos. Mas o namorado de Dyana Pinheiro, 24 anos, tinha outros planos.
O policial militar Weuter Pereira, 28 anos, combinou com os outros participantes do jogo natalino de tirar a namorada. Mas nem precisou roubar na hora do sorteio. O destino colaborou e Weuter tirou Dyana no amigo oculto, sorteado on-line. A revelação ficou marcada para o dia da festa de aniversário de Weuter, no último sábado (12/12).
Depois de revelar quem era o seu amigo secreto, ele entregou um presente enorme à namorada. Para a decepção da menina, era uma Air Fryer. Mas quando abriu a caixa, tinha um outro embrulho no lugar do eletrodoméstico. Dyana foi desembrulhando até o presente virar uma pequena caixa que continha uma venda de tecido. Com os olhos tampados, a brasiliense foi levada, pelo namorado, para um ambiente externo onde amigos e familiares seguraram placas que diziam: “Quer casar comigo?”
Ela só desconfiou que seria pedida em casamento quando foi vendada. Eles estão juntos há seis anos. “Fiquei muito nervosa quando percebi o que estava acontecendo. Eu tremia muito. No dia seguinte, ainda chorava de emoção”, diz Dyana.
Weuter não se considera romântico. “Contei aos amigos que queria pedi-la em casamento, mas estava sem ideia. Uma amiga deu a dica de fazer durante o amigo oculto. Ficou combinado que quem tirasse o nome dela me repassaria. Mas, no fim, não precisou. Eu sorteei o nome dela”, explicou o noivo.
A noiva postou o vídeo na própria página do Facebook, para que amigos e familiares que não estavam presentes pudessem participar do momento. “Fiquei de cara com a repercussão. Gente do país inteiro já deu os parabéns”, relata. Os dois se conheceram em Samambaia, onde vivem, por intermédio de vizinhos. Desde então, não se desgrudam. Eles pretendem se casar em 2017.