Restaurante cobra taxa de clientes que fazem perguntas idiotas
Valor cobrado por cada questionamento imbecil está no cardápio. Segundo os donos, os clientes acham divertida a experiência
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca fez uma pergunta idiota na vida que atire o primeiro prato. Um restaurante no Denver, Colorado (EUA), resolveu ir além e cobrar dos clientes uma taxa por cada questionamento imbecil feito aos funcionários. O valor para abusar da boa vontade deles é de US$ 0,38, cerca de R$ 1,59.
A questão foi revelada com um post na rede social Reddit. Segundo o jornal Metro, os donos do Tom’s Diner, que funciona há cerca de 20 anos, resolveram tomar a iniciativa para eliminar a necessidade da equipe do salão de responder gratuitamente a perguntas como “esse gelo é feito de água?”
A taxa aparece no cardápio ao lado das opções de pratos com frango ou purê de batatas. O gerente geral, Hunter Landry, contou ao jornal Today que o item atrevido, no entanto, não é uma provocação, pois todos acabam levando as coisas na brincadeira.
De acordo com ele, em geral, as pessoas costumam aproveitar a experiência. O restaurante infundiu ainda mais humor no menu e acrescentou algumas “opções saudáveis”. Além de itens como queijo cottage e sopa, os clientes podem pedir gratuitamente um “Salte sua próxima refeição” ou um “Caminhar para casa”.
Landry disse que a rede está pensando em adicionar mais itens como: “‘Não se leve tão a sério” e “Ame-se”.