Mulher chama a polícia após comprar peru defumado e receber “pênis humano”
O episódio não passou de um mal entendido, mas a americana ficou apavorada com a aparência do produto
atualizado
Compartilhar notícia
Uma moradora da cidade de Akron, no estado de Ohio (EUA), decidiu chamar a polícia após se aventurar na cozinha e estranhar o formato de uma carne que havia comprado no supermercado. Lamia Singfield achou ter levado para casa um pedaço de peru defumado, mas estranhou a forma da carne que, segundo ela, parecia um pênis humano.
A situação ocorreu enquanto ela realizava uma live pelas redes sociais. Ao preparar uma feijoada diante dos seguidores, Lamia retirou a carne da sacola e levou um susto. “Tem uma pele em volta”, disse. “Tem um buraco na ponta”.
Suspeitando se tratar, de fato, de um pênis, a jovem aguardou a chegada da polícia, que levou a carne para um possível laudo criminal.
O episódio foi esclarecido após Lamia dizer que havia comprado um pacote de peru defumado. Porém, os rótulos do produto diziam “rabos de porco” — detalhe ao qual a americana não se atentou.
Com a carne levada ao Gabinete do Examinador Médico do Condado de Summit, testes foram realizados e confirmaram que o produto era, de fato, rabo de porco.