Homem fica preso em vaso sanitário ao tentar recuperar um bem precioso
O homem, que mora sozinho, percebeu que tinha se encrecado e começou a chamar pelos vizinhos. No entanto, ninguém conseguia ouvi-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem deu trabalho aos bombeiros da cidade de Huizhou, China, ao ficar com o braço preso dentro de um vaso sanitário por quase três horas. Isso ocorreu porque ele tentava recuperar o smartphone que havia caído lá dentro. Segundo o rapaz, que não teve o nome divulgado, a “tragédia” aconteceu por volta de 2h.
O homem, que mora sozinho, percebeu que tinha se encrecado e começou a chamar pelos vizinhos. No entanto, ninguém conseguia ouvi-lo, segundo o site People’s Daily China. Horas depois, um dos vizinhos conseguiu escutá-lo e chamou o Corpo de Bombeiros. Quando a corporação chegou lá, foi preciso quebrar o vaso para conseguir tirar a mão dele de lá.Ainda segundo o site, o número de pessoas que ficam presas nos vasos sanitários da China por causa do formato. Os bombeiros aconselham as pessoas a chamarem um profissional para pegar qualquer objeto que caia por lá. Não foi divulgada informações sobre o estado do smartphone do chinês.